Notícias | 19 de agosto de 2013 | Fonte: Grupo Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros patrocina a 39ª edição do CONARH

O Grupo Bradesco Seguros é patrocinador Diamante Premium da 39ª edição do maior evento de gestão de pessoas da América Latina, o Congresso Nacional de Recursos Humanos ABRH Nacional (CONARH), que acontece hoje, 19, até o dia 22 de agosto, no Hotel Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No primeiro dia de evento, o Grupo Bradesco Seguros promoverá a palestra “Em busca da Qualidade de Vida”, apresentada pelo doutor Carlos Alberto Pastore, que abordará temas médicos relacionados com qualidade de vida, estresse, dicas de alimentação, hábitos saudáveis e atividades sociais. O evento reúne anualmente as principais organizações e profissionais da área e, este ano, terá como tema “Reinventar a Gestão: uma construção coletiva”.

Em paralelo ao Congresso será realizada a Expo ABRH, maior e mais completa exposição de produtos e serviços para a gestão de pessoas do mercado. Na exposição, as empresas participantes do Congresso apresentam as principais tendências que são referências em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Para a edição 2013 do CONARH são esperadas cerca de 20 mil pessoas, entre congressistas e visitantes.

Durante os quatros dias de evento, o Grupo Bradesco Seguros promoverá o movimento “Conviva”, iniciativa que estimula a convivência harmoniosa entre ciclistas, motoristas e pedestres.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN