Notícias | 29 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Grupo Bradesco Seguros é eleita como melhor empresa em seu segmento

O Grupo Segurador está presente pela sétima vez consecutiva no ranking que é definido a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro

O Grupo Bradesco Seguros conquistou o título de melhor empresa na categoria “Seguros”, de acordo com o anuário Época Negócios 360º. O evento aconteceu na última quarta-feira, 24 de outubro, em São Paulo, e Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador, marcou presença no local.

O anuário avalia, através de uma pesquisa realizada em parceria com a conceituada Fundação Dom Cabral, as maiores empresas do Brasil em diversos segmentos. Para que as escolhas sejam feitas, são consideradas o Desempenho Financeiro, a qualidade da Governança Corporativa, o nível de Responsabilidade Socioambiental, as políticas de Recursos Humanos, a capacidade de Inovação, além de Visão de Futuro. O Grupo Bradesco Seguros conquistou uma boa avaliação em todas essas dimensões.

“Por nossa dedicação e compromisso é que nos consolidamos como referência no mercado segurador do país e receber essa importante premiação é a prova de que estamos no caminho certo. Diariamente, os nossos mais de sete mil funcionários e colaboradores levam a milhões de pessoas soluções completas em seguros, com o objetivo de encantar e criar verdadeiros ‘embaixadores’ da nossa marca”, afirmou Alexandre Nogueira.

Além do segmento de “Seguros”, o anuário deu destaque para outras 26 categorias com as melhores companhias em cada setor: de higiene e beleza, passando por transportes, até mineração e agronegócio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN