Notícias | 31 de maio de 2022 | Fonte: Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros celebra participação no Brasesul 2022, maior evento do mercado de seguros da região Sul

O Grupo Bradesco Seguros marcou presença como patrocinador do Brasesul 2022, que aconteceu na última semana em Foz do Iguaçu (PR). O maior evento do segmento na região contou com executivos do Grupo para discutir temas relevantes para o crescimento do setor. 

Jorge Nasser, Diretor-Presidente da Bradesco Vida e Previdência, participou ao lado dos presidentes do Sincor RS, SC e PR e representantes de outras grandes seguradoras do Brasil, trazendo as ações e reflexões do Grupo Bradesco Seguros para o momento atual do setor. Já Leonardo Freitas, Diretor da Organização de Vendas do Grupo Segurador, participou do painel “Diversifique, Fidelize e Monetize”, com mediação do consultor de vendas, Marcelo Caetano. O executivo abordou como a metodologia “Customer Success”pode ser aplicada pelos corretores para propiciar melhores resultados, além de reforçar o importante papel que esses profissionais desempenham na jornada do segurado. 

Além das palestras, o Grupo Segurador recebeu os corretores presentes em seu estande. Nele estavam presentes outros profissionais da empresa que esclareceram dúvidas, além de profissionais de saúde realizando exames de Bioimpedância para os interessados. Esta edição do Brasesul marca a volta do evento após quatro anos da última edição, realizada em 2018. O evento é organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguro do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN