Notícias | 5 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Grupo Bradesco Seguros apresenta nova programação da plataforma ‘Com Você’ em agosto

A partir desta quarta-feira, 5 de agosto, o Grupo Bradesco Seguros vai apresentar uma nova programação a plataforma  “Com Você” no Instagram. Para celebrar o Dia Nacional da Saúde, Leandro Karnal – historiador brasileiro, professor e escritor fará um vídeo exclusivamente para o canal da marca sobre o impacto das mudanças do momento atual em nosso corpo e mente. O vídeo já está disponível para os seguidores desde as 9h, marcando o lançamento da nova programação da plataforma.

“Nestes tempos tão desafiadores, encontramos na plataforma ‘Com Você’ uma maneira de passarmos conhecimento e esperança aos nossos seguidores falando a nossa saúde, trabalho, família, casa, sociedade, entre tantos outros assuntos importantes que influenciam nosso corpo e mente”, revelou Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

A plataforma, além da série de lives sobre longevidade que acontecem quinzenalmente pelo canal do YouTube da Bradesco Seguros, contará com uma programação especial para agosto com especialistas renomados. A ação reforça a presença da seguradora em todos os momentos da vida dos brasileiros.

Podcast ‘Comece Agora’

A Bradesco Seguros também está produzindo uma série de conteúdos no podcast “Comece Agora”, pelas plataformas do Spotify SoundCloud. O novo episódio já está no ar e conta com a presença da Camila Antunes, Pedagoga e Educadora Parental, com o tema “dicas de home office com crianças”.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN