Notícias | 27 de abril de 2018 | Fonte: Assessoria

Grupo BB e Mapfre patrocina os Concertos Matinais, da Osesp

Promovidos pela Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), os Concertos Matinais ocorrerão até dezembro. As apresentações são patrocinadas, via Lei Rouanet, pelo Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, que segue com o objetivo de democratização da cultura.

Até o fim do ano serão realizados mais 25 concertos na Sala São Paulo, sempre aos domingos, às 11h. Entre as atrações, se apresentam Jazz Sinfônica, Orquestra Jovem Tom Jobim, Coral Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Juvenil de Heliópolis, além da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

“Patrocinar cultura e entretenimento de qualidade nos torna agentes de transformação da sociedade, o que é extraordinário e único. O projeto é um convite à população para conhecer a Sala São Paulo, que faz parte do patrimônio histórico paulista”, destaca Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.

A entrada é franca e os interessados deverão reservar os ingressos pelo site da Osesp ou na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo, a partir das 10h da segunda-feira anterior ao concerto.

Concertos Matinais 2018

Data: março a dezembro de 2018, aos domingos,

Horário: 11h

Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, nº 16, São Paulo – SP)

Patrocínio: GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Mais informações no site http: //www.salasaopaulo.art.br/home.aspx

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN