Notícias | 24 de janeiro de 2014 | Fonte: CDN Comunicação Corporativa

Grupo BB e Mapfre leva diversas ações interativas para a Campus Party SP, a partir de 27 de Janeiro

Ações incluem o Quarto VIP, decorado com equipamentos de última geração, e um concurso do game Rock Band com músicas do Iron Maiden. Bruce Dickinson,vocalista do grupo britânico, é um dos convidados especiais desta edição do evento

Sucesso entre os campuseiros na edição 2013 da Campus Party, o Quarto VIP oferecido pelo GRUPO BB E MAPFRE, por meio da sua marca Banco do Brasil Seguros, está de volta ao maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede no mundo. Neste ano, o quarto montado no estande do BB E MAPFRE no evento, a partir do dia 27 de janeiro, terá tevê em 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma confortável cama. Todo o mobiliário é da grife Westwing, loja virtual referência em curadoria de peças para casa e decoração.

Para ter acesso por uma noite ao quarto dos sonhos, os cerca de 8 mil campuseiros que passam acampados cinco dias em pequenas barracas no Anhembi precisarão cumprir diversas tarefas designadas pelo GRUPO BB E MAPFRE nas redes sociais, ou participar de um Quiz Nerd.

Rock Band – Outra ação promovida pelo Grupo BB E MAPFRE é o Concurso Rock Band Iron Maiden, que apresentará aos campuseiros o pacote especial do game com músicas da banda britânica. Vale ressaltar que o concurso aproveitará a presença do vocalista do grupo, Bruce Dickinson, no evento, que participará da Campus Party 2014 como palestrante. Ainda em homenagem a Dickinson, serão distribuídos cerca de 3 mil brindes em formato de uma mão gigante, com os dedos na posição de “chifrinhos”, a saudação tradicional dos fãs de heavy-metal.

Os campuseiros também poderão pedir auxílio à equipe do GRUPO BB E MAPFRE, que entregará ao público itens como pilhas, colchonetes e lanches para quem usar a hashtag #BBSegurosSalva no Twitter. Outra novidade levada pelo BB E MAPFRE à Campus Party este ano é um Air Drone que sobrevoará os cenários do evento fotografando os visitantes. Quem conseguir se “marcar” nas fotos clicadas terá direito a imprimir um brinde numa impressora 3D.

Bot Arte – A criação de uma obra de arte feita com “lixo tecnológico” – carcaças de computadores doadas pelos campuseiros – é outra ação de destaque do Grupo BB E MAPFRE na Campus Party 2014. A ideia é registrar o andamento do trabalho de criação da obra (Bot Art). Haverá ainda no evento um container para guardar o material doado.

As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing Digital do GRUPO SEGURADOR em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.

“É o segundo ano consecutivo em que o GRUPO SEGURADOR patrocina o evento, sendo novamente a única marca do setor de seguros a participar da maior feira de tecnologia do país. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo transmitindo os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de que os seguros são complicados e desnecessários”, destaca Benedito Dias, diretor de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

“A Campus também nos permite promover o crescimento e engajamento do público em nossos perfis sociais, por meio de compartilhamento e viralização de conteúdos”, acrescenta Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing do GRUPO.

A Campus Party 2014 acontece entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.

SERVIÇO

Onde: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

Quando: De 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2013.

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN