Notícias | 9 de junho de 2014 | Fonte: CDN Comunicação

GRUPO BB E MAPFRE lança página na internet com conteúdo exclusivo sobre viagens e turismo de aventura

“Destinos MAPFRE” é um ponto de apoio àqueles que desejam se aventurar pelo Brasil

Trekking de montanha, exploração em caverna, surfe, caiaque, bike ou escalada. Seja qual for a modalidade, quem gosta de esporte de aventura e pretende conhecer os lugares mais belos do Brasil ganhou um novo local para explorar conteúdo e planejar a viagem.

“Destinos MAPFRE”, página do novo portal da MAPFRE, uma das marcas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, reúne conteúdo exclusivo sobre diferentes roteiros a serem explorados no país indicados a diferentes modalidades esportivas.

Além de informações sobre segurança, cada roteiro traz curiosidades sobre a região explorada, dicas sobre onde dormir e comer e muitas fotos.

O conteúdo, atualizado mensalmente, é elaborado em parceria com a Kynthos, agência especializada em conteúdo de aventura e viagens, e está acessível a todos por meio do link www2.mapfre.com.br/destinos.

A ideia é que os temas de viagem sejam apresentados de “um jeito simples”, bordão que ganhou fôlego e passou a acompanhar as principais promoções e ações da MAPFRE Seguros nas redes sociais pela hashtag #umjeitosimples.

Na opinião de Benedito Dias, diretor de Marketing do GRUPO, integração, interatividade e inovação são os pilares que nortearam o desenvolvimento da página no portal, com o objetivo principal de aproximar os consumidores da empresa.

“Nosso principal objetivo é que o internauta conheça a empresa de maneira abrangente. Ao pensar no conteúdo, a equipe de Marketing Digital procurou alinhar a expectativa dos consumidores e entender suas necessidades e desejos, disponibilizando conteúdo realmente relevante.”

Para Paulo Rossi, superintendente executivo de Marketing do GRUPO BB E MAPFRE, a expectativa é de que a experiência do público com o “Destinos MAPFRE” gere conhecimento sobre a marca, fidelização e engajamento. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa jovem, nos apropriando de conteúdos identificados com esse público”, explica o executivo.

A iniciativa repete a aposta da companhia de investir no entretenimento digital. Recentemente, a companhia lançou o “MAPFRE Estrada”, um utilitário que transmite seleções musicais e pode ser acessado pelo telefone.

Inácio Araújo, gerente-executivo de Marketing da empresa, lembra, ainda, que todo o conteúdo pode ser compartilhado nas principais redes sociais, como Twitter e Facebook, para que o público possa interagir com ele.

Toda semana a página recebe um novo destino. Ao todo, serão 22 roteiros de aventura reunindo dicas de segurança e as informações necessárias para quem quer explorar os lugares mais exóticos do Brasil.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 36 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN