Notícias | 4 de fevereiro de 2015 | Fonte: CDN Comunicação Corporativa

GRUPO BB E MAPFRE apoia o programa Osesp Itinerante em 2015

Primeiro concerto será realizado no dia 5 de fevereiro, em Paulínia (SP)

Começa amanhã, dia 5, a pré-temporada 2015 da Osesp Itinerante. A apresentação musical acontecerá na cidade de Paulínia (SP) e conta com o apoio do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Sob a batuta do maestro Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) inicia uma série de concertos gratuitos pelo interior paulista. As apresentações fazem parte do Osesp Itinerante, um programa criado para disseminar a música clássica entre o público das cidades do interior de São Paulo e que inclui ainda outras atividades gratuitas, como apresentações de música de câmara, canto coral, oficinas de instrumentos e aulas de história da música.

Continuando a ação de 2014, o GRUPO BB E MAPFRE mantém o seu apoio ao programa em 2015, em linha com a sua estratégia de contribuir com a democratização da cultura, garantindo o acesso da sociedade a ações musicais e educativas de qualidade.

“A amplitude do conceito de sustentabilidade e sua lente com viés cultural faz parte do posicionamento estratégico da seguradora. Por isso, apoiamos iniciativas culturais que possam trazer uma contribuição educativa para o nosso país e que sejam capazes de disseminar informação e cultura para uma parcela significativa da sociedade”, ressalta Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do GRUPO BB E MAPFRE.

Temporada 2015

O primeiro concerto do Osesp Itinerante, patrocinado pelo GRUPO BB E MAPFRE, será realizado no dia 5 de fevereiro, no município de Paulínia, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Gracindo (Av. Prefeito José Lozano de Araújo, 1551 – Jardim América). A distribuição dos ingressos será realizada 1hora e meia antes do início do concerto.

Os concertos da turnê 2015 do Osesp Itinerante são uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura. Por meio da Lei Rouanet, o GRUPO BB E MAPFRE também patrocinará uma série de concertos realizados durante o ano.

Agenda:

ABRIL – Guarujá e Santana de Parnaíba

JULHO – Pindamonhangaba, Jacareí e São José dos Campos

OUTUBRO e NOVEMBRO – São Paulo

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 160 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal. O modelo de gestão do Grupo é baseado no conceito de sustentabilidade e está alinhado ao PSI – Princípios para Sustentabilidade em Seguros, da ONU.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN