Notícias | 23 de setembro de 2016 | Fonte: Karem Soares - Assessora de Imprensa

Grupo ADMseg confirma participação no XVII Conec

news_23-112Sistema de gerenciamento tecnológico vai ser divulgado na Exposeg

Especializada em tecnologia para o mercado segurador, o Grupo ADMSEG terá um espaço para receber os participantes do Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 6 a 8 de outubro, no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo. Os principais executivos do Departamento Comercial e de Marketing estarão ao dispor no estande 51 da Exposeg compartilhando conhecimento, expandindo o canal de relacionamento e esclarecendo dúvidas sobre os principais softwares que a empresa oferece.

Para a Gerente Comercial e de Marketing, Ana Claudia Araújo, estar no Conec será uma excelente oportunidade de interação não só para a executiva, mas para toda equipe que receberá os congressistas. “Nossa empresa tem mais de 20 anos atuando junto ao setor e sempre priorizamos a qualidade no atendimento, desde o início do planejamento de negociação até todos os ciclos do pós-vendas. Estar com toda equipe comercial na Exposeg interagindo com o público e especificando as funcionalidades das nossas plataformas tecnológicas, nos dá um caminho de atuação gerando novos negócios”, explicou Ana Claudia.

O Grupo ADMSEG além de ter mais de 20 anos atuando no mercado de seguros é uma empresa certificada pelo Sincor São Paulo. Durante o Conec, os participantes que visitarem o estande terão informações sobre a Web Seguro – Corretora Online, o Multicálculo ADMSEG (100% web) e o Corporate Web, um sistema de gerenciamento que pode ser usado em todos os ramos de seguro.

Já para o Diretor executivo da empresa, Rafael Sciancalepre, o evento consolida abertura de novos negócios não só para a tecnologia, mas em todos os ramos ligados ao setor. “O Conec é considerado o maior congresso de corretores de seguros da América Latina e a Exposeg abre novos caminhos não só para as empresas participantes, mas para o corretor de seguros, que é o protagonista do evento e o principal gerador de negócios. E o link direto de relacionamento com os congressistas nos proporciona a chance de oferecer nossos produtos e ouvir suas principais necessidades, no que se refere ao gerenciamento do seu negócio, até mesmo para proporcionarmos o melhor e aprimorar cada vez mais os nossos produtos e serviços”, concluiu Sciancalepre.

Sobre o Grupo ADMSeg – Fundada em março de 1993, o Grupo ADMSeg viu uma oportunidade de ampliar seus serviços, depois de desenvolver um software para uma corretora controlar seus clientes com seus dados e controle de apólices em suas vigências. Especializada em tecnologias, consultorias e treinamentos para o mercado segurador, a organização possui sistemas para gestão de corretoras de seguros, migração de dados das companhias seguradoras, controle de imagens digitalizadas e também controla os comissionamentos da comercialização de apólices. Visando o crescimento da corretora de seguros, a ADMSeg oferece produtos que contribuem para a competitividade, integração e diminuição do tempo das tarefas administrativas, custos operacionais e gerenciais. O Sistema ADMSeg aumenta a demanda de vendas, gerencia o fluxo financeiro, aprimora o relacionamento com o cliente e gerencia o direcionamento das comissões, além das estratégias de marketing já incluídas no sistema (BI).

 

banner

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN