Notícias | 8 de maio de 2020 | Fonte: ENS

Graduação Tecnológica abre inscrições para processos seletivos online

Interessados em cursar a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, já podem se inscrever para as turmas do segundo semestre, que terão início em agosto. O curso está com vagas para as modalidades online e presencial, esta última com aulas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

No mês de maio, em virtude da pandemia e visando preservar a saúde dos candidatos e colaboradores, a Instituição desenvolveu um novo modelo de processo seletivo, que será realizado por e-mail com agendamento prévio após efetivação da inscrição. Caso a situação do País volte à normalidade em breve, os processos seletivos seguintes serão presenciais, nos dias 6 e 20 de junho, das 10h às 12h.

Os egressos do programa, que dura dois anos, garantem diploma de nível superior. Ao longo das aulas, são concedidos certificados profissionais semestrais para alunos que participarem do projeto integrador, o que amplia as chances de ingresso no mercado de trabalho, seja no setor de seguros ou em áreas que demandem formação em Administração e Gestão.

Com 1.600 horas/aulas, o curso aborda temas como Contabilidade, Comunicação Empresarial, Gestão Organizacional, Cenários Econômicos, Pulverização de Riscos, Gestão de Operações Empresariais e Gestão de Marketing.

Matriculados até 19 de junho garantem 100% de desconto sobre o valor da primeira mensalidade. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site profissaosegura.com.br.

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN