Graduação facilita ingresso imediato no mercado de seguros

28/11/2019 / FONTE: ENS

276474-7-dicas-de-como-criar-uma-sala-de-reuniao-moderna-e-confortavel-1280x640

Para galgar cargos gerenciais em um setor tão competitivo quanto o de seguros é necessário estar sempre atualizado acerca das novidades do mercado. Um diploma de ensino superior pode atender a essa necessidade e facilitar o processo de construção e consolidação da carreira.

Para isso, a ENS ministra a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que segue com vagas disponíveis nas modalidades presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e online. A primeira opção garante troca de conhecimentos entre alunos e professores e acesso às modernas instalações da ENS; já a modalidade online permite personalização do ritmo e horários de estudo, além de exigir menor investimento e disponibilizar conteúdos em plataformas digitais.

Com início previsto para 3 de fevereiro de 2020, o curso oferece conhecimentos multidisciplinares para que, ao final de cada semestre, ao receber certificações, o aluno esteja apto a atuar como: Auxiliar Técnico de Seguros; Assistente Técnico de Seguros – Pessoas, Saúde Suplementar e Previdência; Assistente Técnico de Seguros – Riscos e Ramos Elementares; e Analista Técnico de Seguros.

Os próximos processos seletivos acontecerão no dia 28 de novembro, na modalidade presencial, no eixo Rio-São Paulo. Na modalidade online, o processo seletivo acontecerá no dia 7 de dezembro, nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Niterói (RJ), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Os interessados em participar devem realizar inscrição no site profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: