Notícias | 11 de janeiro de 2019 | Fonte: Acontece ENS

Graduação com condições especiais para futuros gestores

Próximos processos seletivos acontecerão nos dias 16 e 19 de janeiro

A Escola Nacional de Seguros segue com inscrições abertas para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada no Rio de Janeiro (RJ). Como incentivo para quem garantir vaga antecipadamente, a Instituição irá conceder 50% de desconto na primeira mensalidade para matrículas até 28 de janeiro.

Além desse benefício, também estão previstas bolsas de estudo de até 40% para egressos do programa Amigo do Seguro e candidatos com aproveitamento da nota do ENEM; de 30% para diplomados e oriundos de transferência externa; e de até 20% para colaboradores de empresas e entidades conveniadas. As bolsas não são cumulativas.

O curso confere formação específica na área da Gestão de Seguros, Previdência e Capitalização, qualificando os profissionais para administrar, planejar, coordenar, comercializar, gerenciar riscos, executar e avaliar atividades do segmento.

Com carga de 1.600 horas/aula, a graduação se destaca por conceder, em apenas dois anos, diploma de nível superior, além de oferecer gratuidade na taxa de inscrição do Exame para Habilitação de Corretores de Seguros.

Os próximos processos seletivos acontecerão nos dias 16 e 19 de janeiro e mais informações e inscrições podem ser acessadas no site profissaosegura.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN