Notícias | 10 de julho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

GR1D vê procura por digitalização aumentar com a crise

Primeira plataforma de APIs em seguros do Brasil, a GR1D é uma das parceiras do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no próximo dia 23 de julho. Com o tema “O impacto da pandemia no mercado de seguro saúde”, o evento está marcado para começar às 17h e contará com tradução simultânea para português e espanhol. A etapa de julho do CQCS Innovation Latam é parte de um total de seis encontros, que acontece de junho a novembro.

De acordo com Renato Terzi, CEO da a GR1D, com as restrições ao contato físico impostas pela pandemia, empresas de todos os setores tiveram que agilizar a digitalização dos seus negócios, e isso tem se refletido em uma maior procura pela plataforma de APIs.

“Virou obrigatório digitalizar e nós proporcionamos que isso seja feito com maior facilidade. Observamos um aumento na quantidade de empresas interessadas em buscar transformação digital”, afirmou Terzi. “Oferecer uma experiência digital de excelência é ainda mais essencial no setor de seguro de saúde, que enfrenta desafios específicos no atendimento aos seus clientes em meio à pandemia da Covid-19”, disse.

O executivo contou que a GR1D tem observado uma demanda crescente entre os consumidores da plataforma por serviços do mercado de saúde, em especial de telemedicina. Além disso, a GR1D identificou a oportunidade para trazer conteúdo a respeito desses temas, para apresentar ao mercado a relevância da digitalização nesse momento e também como fazer esse processo.

“Estamos acelerando as entregas para atender à demanda de potenciais consumidores. Somos uma empresa de tecnologia com ofertas de soluções digitais, abrindo possibilidades para outras empresas descobrirem um novo jeito de se posicionar, melhorar a sua experiência com o cliente e se reinventar”, concluiu Terzi.

EVENTO

O evento terá a participação do Lior Baruch, M.D., executivo que atua no setor de seguros, administrando redes de assistência médica na América Latina e Caribe; Flavio Bitter, diretor da Bradesco Saúde e Victor Navarro, Presidente da Global Excel Latin America e a Insurtech of the Month será a Player’s Health, que será representada pelo CEO e fundador, Tyrre Burks.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN