Notícias | 7 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS insurtech Inovação

GR1D marca presença no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

A GR1D, a primeira plataforma de negócios do Brasil que fomenta a nova economia de Open Insurance, através de seu marketplace de serviços, será uma das empresas que estará na “Ilha da Inovação”. Durante o Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o espaço será dedicado à promoção das insurtechs e contará com a presença de outras quatro empresas desse segmento.

Para quem não conhece, o marketplace de serviços é composto por APIs (Application Programming Interface), uma forma padronizada de integrar sistemas, possibilitando benefícios como a segurança dos dados, facilidade no intercâmbio entre informações com diferentes linguagens de programação e a monetização de acessos. Dessa forma, a GR1D ajuda empresas na criação de plataformas, ecossistemas e novos modelos de negócio.

“Após a experiência superpositiva do evento deste ano, a Fenacor abriu essa possibilidade e ficamos muito felizes. Com certeza será um lugar de destaque na Exposeg”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Renato Terzi, CEO da Gr1d, também está bastante animado com o evento “Estou muito empolgado de participar pela primeira vez do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Nesse momento de grandes transformações promovidas pelos modelos disruptivos de negócios, será incrível compartilhar com os corretores de seguros o potencial da GR1D Insurance no processo de consolidação da transformação digital no ramo de seguros, através da nossa plataforma open insurance.”

O Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, considerado o maior evento de corretores de seguros do mundo acontecerá na Costa do Sauipe (BA) entre os dias 10 a 12 de outubro. Para saber mais, acesse https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/index.phpQ

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN