Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

GR1D marca presença no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A GR1d Insurance esteve presente no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros,  evento que acontece na Costa do Sauípe, no litoral da Bahia, entre os dias 10 a 12 de outubro. O momento do evento foi a oportunidade perfeita  de integração entre os congressistas e a companhia. A Gr1d que tem uma proposta de acelerar o espaço do corretor no mundo digital, participa com um estande na 20ª EXPOSEG.

para o CEO da GR1D, Renato Terzi, participar do congresso é um oportunidade enorme de realizar networking  e contatos com muitos corretores interessados na nossa plataforma.  questionado sobre desafios da transformação digital, ele diz: “Eu vivi essa transformação e tem sido uma grata surpresa perceber como os Corretores estão dispostos a abraçar novas tecnologias. Efetivamente os Corretores estão muito interessados na Transformação dIgital”

Fabiana Bergamin, Head de negócios da GR1D Insurance, diz que os corretores estão bastantes interessados em buscar a transformação digital: “É um grande prazer e alegria saber que os Corretores estão interessados em buscar sua transformação digital, pois trata-se de um tema muito atual. E saber que a Gr1d pode ajudar facilitando essa transformação.

Os processos estão se modernizando. A partir do momento que buscamos melhores experiencias para nossos clientes, buscamos também processos mais fluidos e com muito mais eficiência tanto para os Corretores, quanto para as seguradoras. Todos mundo está buscando fazer parte da transformação Digital.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN