Notícias | 12 de julho de 2019 | Fonte: GR1D

GR1D Insurance promove hackathon em Recife

Desafio é criar soluções tecnológicas para o mercado de seguros utilizando diferentes ferramentas oferecidas pela Plataforma de Negócios da empresa

São Paulo, 12 de julho de 2019 – A GR1D Insurance – primeiro marketplace de APIs (do termo em inglês application programming interfaces ou interfaces de programação de aplicativos) exclusivo para o mercado de seguros – promoverá no Porto Digital, em Recife (PE), nos dias 13 e 14 de julho, o Hackagr1d, hackathon focado no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de seguros utilizando as diferentes ferramentas disponíveis na plataforma de negócios.

O evento é voltado a competidores com experiência no desenvolvimento em pelo menos uma das seguintes áreas: Negócios; Marketing; Design/UX; e Engenharia e Desenvolvimento.

“O objetivo da maratona tecnológica é desafiar os participantes a utilizar sua criatividade para gerar melhores soluções que atendam às necessidades das seguradoras, corretoras e outras empresas ligadas ao segmento de seguros, tendo como ferramentas as funcionalidades da Plataforma Gr1d”, explica Renato Terzi, CEO da GR1D Insurance.

As equipes formadas para a disputa terão 36 horas para criar e apresentar um projeto inovador que solucione o problema proposto. Os participantes contarão com o apoio de mentores especialistas nas áreas de negócios, tecnologia e seguros, que darão suporte para que possam construir um protótipo vencedor.

Cada um dos integrantes da equipe vencedora do desafio receberá um iPhone XR. Os participantes do time segundo colocado receberão fones de ouvido JBL com bluetooth. Mais informações sobre o Hackagr1d estão disponíveis no site do evento: https://hackagr1d.com.br/.

Serviço
Hackathon – Hackagr1d
Quando: dias 13 e 14 de junho de 2019
Onde: Accenture – Porto Digital – Armazém 13 – Av. Alfredo Lisboa, 76 – Recife – PE
Informações: https://hackagr1d.com.br; ou pelo e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN