Notícias | 18 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

GR1D: Inovação disruptiva no setor de seguros nunca foi tão necessária

Em novo artigo publicado em seu blog, a GR1D destaca o papel da inovação no setor de seguros diante da crise global causada pelo coronavírus. No texto, a insurtech lembra que, mais do que nunca, as empresas estão sob pressão intensa para colocar em prática a transformação digital.

“Ela é fundamental para inovar produtos, transformar modelos de negócios e operações, tornando-os mais atraentes e competitivos em um momento tão delicado”, aponta o autor do artigo.

De acordo com uma pesquisa qualitativa realizada pela Ipsos, visando identificar os maiores aprendizados que as marcas podem tirar desta situação, a tentação é esperar passar o turbilhão da pandemia sem alarde e grandes impactos.

Mas, segundo o estudo, o surto do coronavírus é uma janela de oportunidade única para que as empresas estejam presentes na vida das pessoas, construindo um vínculo de confiança para o futuro.

No artigo, a GR1D indica como analisar os tipos de inovação garante insights preciosos para os mais diversos tipos de empresas que compõem o ecossistema de seguros.  Confira o texto completo no link https://insurance.gr1d.io/trends/post/inovacao-disruptiva-no-setor-de-seguros-nunca-foi-tao-necessaria-9d17617739.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN