GR1D aponta redes sociais como aliadas dos corretores

09/10/2019 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

images (1)

Em novo texto publicado em seu blog, a GR1D Insurance destaca a importância das redes sociais para as corretoras de seguros. O texto lembra que elas aparecem como ferramentas que podem dar vez e voz aos clientes e, assim, desempenham um papel fundamental, já que facilitam a coleta de impressões e informações dos segurados.

“Desse modo, as corretoras de seguros têm condições de fazer os ajustes necessários na estratégia e se antecipar, solucionando problemas emergentes antes mesmo que eles ganhem escala, mitigando possíveis impactos”, analisa a insurtech.

A GR1D lembra que, com o avanço da transformação digital, os novos modelos de negócios estão centrados na experiência do cliente: é ele quem dita o tom das melhorias necessárias e aponta as fragilidades de seguradoras, corretoras e distribuidores de seguros. “Por isso, é cada vez mais importante que o mercado de seguros aprenda a prestar muita atenção às opiniões e demandas dos consumidores”, pontua.

Confira o artigo completo em https://ic.insurance.gr1d.io/trends/post/como-as-redes-sociais-revelam-a-experiencia-do-cliente-55a95ca69c.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: