Notícias | 20 de fevereiro de 2018 | Fonte: SindSegSP

Governador recebe parceiros do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito

O Governador de São Paulo, Governador lançou Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. 20/08/2015, São Paulo – Eduardo Saraiva/A2IMG

Café da manhã no Palácio dos Bandeirantes reuniu secretários e executivos de empresas e entidades que apoiam o programa, inclusive o Sindseg SP

O Governador Geraldo Alckmin recebeu secretários e representantes de empresas e entidades do terceiro setor que apoiam o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, informa o site da instituição. O objetivo foi reconhecer a importância dos parceiros no programa que há dois anos atua para reduzir as mortes no trânsito do Estado.

Participaram do encontro representantes das 10 secretárias engajadas no Movimento Paulista. ‘A participação das secretarias e autarquias tem sido fundamental para a concretização das ações’, destaca a coordenadora do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, Silvia Lisboa.

Um dos diferenciais do programa, a parceria com o setor privado mobiliza atualmente sete empresas e associações. Estiveram presentes Mauro Batista, presidente, e Fernando Simões, diretor executivo, representando o Sindseg SP (Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização de SP) e executivos da Abraciclo, Ambev, Arteris, Fenaseg, Itaú, ProSimulador e Raízen, além do Centro de Liderança Pública (CLP), OSCIP responsável pela parceria entre o Governo do Estado e empresas.

‘O setor privado contribui não somente com recursos que viabilizam grandes projetos como a criação do Infosiga SP, mas também com conhecimento técnico e apoio em ações de conscientização. O modelo é inovador e transparente, certamente pioneiro no Brasil’, lembra Silvia Lisboa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN