Notícias | 25 de janeiro de 2021 | Fonte: CNseg

Glossário do Seguro da CNseg amplia a compreensão em relação aos conceitos do setor e ajuda na tomada de decisões

Ciente da necessidade de ampliar a compreensão da sociedade em relação aos conceitos do setor segurador e às características de seus produtos, como preconizado pelo seu Programa de Educação em Seguros, a CNseg, em parceria com as Federações associadas (FenaCap, FenaPrevi, FenaSaúde e FenSeg), divulga o seu Glossário do Seguro.  

A publicação digital contempla todos os produtos de seguro ofertados pelos segmentos de Capitalização, Coberturas de Pessoas, Saúde Suplementar e Danos e Responsabilidades, inclusive pelo Microsseguro, detalhando as principais características de cada produto, as suas coberturas principais e adicionais, os riscos excluídos, a amplitude de capitais segurados e as formas de contratação, entre outras informações.  

Confira abaixo a íntegra da publicação e amplie seus conhecimentos sobre o tema, possibilitando uma melhor tomada de decisões em relação à proteção dos bens materiais e imateriais.  

_____________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no  Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/ Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN