Notícias | 25 de setembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Gigantes da inovação em seguros confirmam participação na pré-conferência exclusiva do CQCS em Las Vegas

Entre os diversos benefícios que o pacote CQCS Experience – como curadoria especializada, tradução simultânea e descontos na inscrição – está também uma pré-conferência exclusiva, ao lado de renomados palestrantes internacionais. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores, além dos participantes do Brasil.

“A pré-conferência exclusiva para os profissionais brasileiros é uma forma de termos acesso, em um único espaço, durante 3 horas e meia, a tudo que o mercado internacional tem a oferecer, ver como somos percebidos no exterior e o que podemos agregar de valor nas nossas atividades”, explica Gustavo Doria Filho, diretor-executivo do CQCS.

Vale destacar que esse evento é somente para quem adquiriu o pacote CQCS Experience. Aqueles que só fizeram a inscrição no ITC com desconto através do link, não estão contemplados. A pré-conferência será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 1º de outubro, das 13h30 às 17h, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2018. A programação será a seguinte:

• 13h30 – Abertura: “O que esperar da ITC 2018”,
com Gustavo Doria Filho – diretor-executivo do CQCS;

• 14h – “Insurtech – Cenário Global”,
com Robert Rudy, sócio da Oliver Wyman;

• 14h30 – “Cyber Insurance – Oportunidades no Brasil”,
com Nir Perry, CEO e fundador da Cyberwrite;

• 15h – “Conversa Franca com Caribou Honig”,
com Caribou Honig Chairman da ITC e Gustavo Doria Filho;

• 15h30 – “Bold Penguin – Experiencias & Soluções”,
com Marc De Leonibus Co Fundador da Bold Penguin;

• 16h – “GetSafe – O Poder do Digital”,
com Christian Wieins – CEO e Fundador do GetSafe;

• 16h30 – “Conversa Franca com Ingo Weber”,
com Ingo Weber CEO do Digital Insurance Group & Gustavo Doria Filho.

“O evento começa com uma visão global do mercado, de um dos maiores nomes do seguro internacional. Depois, teremos também duas grandes plataformas apresentando seus serviços e, por fim, traremos as três maiores estrelas para falar com a delegação em ‘petit comité’. Tudo isso de forma exclusiva e com tradução simultânea”, afirma Gustavo.

Parceiro oficial do evento, o CQCS oferece o pacote Experience, um programa de benefícios que visa ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento. Para saber mais, acesse www.cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN