Notícias | 15 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Gigante surge e busca liderança no mercado de seguros abrindo cadastro para todos corretores

Ontem foi lançada uma nova seguradora, fruto da junção de duas grandes companhias, a Allianz e a SulAmérica Auto, comprada por R$ 3 bilhões, em 23 de Agosto de 2019. O lançamento, de altíssima produção, teve o presidente, Eduard Folch, abrindo o evento e explicando o foco dessa nova companhia, que já nasce gigante e pretende crescer ainda mais.

“A Nova Allianz nasce olhando para o futuro, graças ao trabalho dos colaboradores da Allianz e da SulAmérica. A seguradora pretende ocupar uma posição de relevância no mercado onde atua. A gente traz essa nova companhia para ser a melhor e mais competitiva do mercado brasileiro”, pontuou Folch.

Eduardo Dal Ri, que veio da SulAmérica Auto, e assumiu a diretoria executiva comercial da Allianz, anunciou uma série de mudanças pelas quais a companhia passará. Entretanto, nesse primeiro momento, nada muda. Clientes e Corretores seguem com dois cadastros, em duas companhias. De imediato, a nova Allianz não terá restrições para novos Corretores.

“Todo Corretor que quiser se cadastrar na Allianz será muito bem vindo. Aquilo que nós falávamos para vocês se tornou ainda mais real, os gerentes, telefones, sistemas e afins, tudo que vocês encontram nas duas seguradoras, vocês vão continuar encontrando. Queremos oferecer o melhor desses dois mundos e vamos precisar muito conversar com você e debater com você para construir”, explicou Eduardo.

A busca é juntar o melhor das duas companhias. Ela já é líder nos ramos de seguro condomínio e é a segunda maior seguradora de automóveis do Brasil e possui 550 mil residências seguradas. A nova diretoria comercial é formada por Alexandro Barbosa, atuará no Norte/Nordeste; Christian Menezes; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Flávio Rewa, São Paulo Capital; Leonardo Marins, Interior de São Paulo; Luciano Ambrosini, Sul;  Marco Neves, MG/Centro-Oeste;  por fim, Soraia Silva, que atuará na área de corporate e parcerias.

Além disso, na transmissão, a companhia conseguiu reunir 25880 telespectadores, provavelmente um recorde, no Brasil, de participação de Corretores em um evento online.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, assistiu à live e afirma ter ficado impressionado com a qualidade do que a Allianz realizou. “Foi um evento incrível, nessa pandemia vimos muitas coisas, mas nada que se igualasse à produção e ao capricho com que a Allianz fez esse lançamento. Com certeza é uma companhia que vem para ficar entre as primeiras do mercado e, com certeza, vai tentar buscar a liderança. Vai ser interessante assistir essa concorrência com esse novo player”, finalizou.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN