Notícias | 3 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Gigante Mundial da Robotização e Inteligência Artificial em Seguros vai expor e palestrar no CQCS Insurtech & Inovação

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina terá o patrocínio de mais uma insurtech. Trata-se da DataRobot, pioneira em Machine Learning automatizada, que iniciou suas operações no Brasil em 2012.

A empresa, fundada pelo norte-americano Jeremy Achin e pelo brasileiro Tom de Godoy, possui uma plataforma de software que automatiza o processo de criação de modelos de machine learning.

A partir da exploração e do aprendizado de dados existentes, ela cria um ranking dos melhores modelos de machine learning baseados em algoritmos, em um tempo bem mais curto se comparado aos métodos tradicionais.

Para se ter uma ideia da sua capacidade, em pouco mais de seis anos, a empresa já construiu mais de 600 milhões de modelos de machine learning para os seus clientes.

Algumas empresas utilizam o software da DataRobot para desenvolver suas atividades relacionadas à inteligência artificial (IA), por exemplo. Dessa forma, a plataforma consegue prevenir e detectar fraudes em seguros e em transações bancárias, além de automatizar análises de crédito baseadas em dados históricos.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN