Notícias | 6 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Gerente de Produto Safras da Tokio Marine participa do “Programa Seguro”

O Gerente de Produto Safras da Tokio Marine, Joaquim Neto, foi o convidado do Programa Seguro, da TV Gazeta, que foi ao ar no dia 4 de novembro. Joaquim Neto reforça a estratégia da companhia nessa modalidade de seguro e sua importância para o produtor rural.

No programa, Joaquim Neto abordou temas como a importância do setor agropecuário para a economia brasileira, além do grande potencial de crescimento dessa modalidade de seguros no Brasil como oportunidade de negócios para o Corretor. O executivo destacou o papel fundamental do seguro agrícola para a manutenção do trabalho do produtor e destaca o uso da tecnologia no mercado segurador para auxiliar a precificação.

Neto chegou à Tokio Marine em agosto, com uma bagagem de 18 anos de experiência em seguros para o agronegócio. Sua missão é ampliar a participação da Seguradora nesse segmento, por meio do desenvolvimento de novos produtos e do relacionamento com Corretores especialistas. “Tenho plena confiança de que o time de Safras vai prover soluções completas de proteção aos produtores rurais, contribuindo para a estratégia de crescimento e rentabilidade da Companhia”, afirmou o executivo da Tokio Marine.

Apresentado por Boris Ber, o Programa Seguro tem como missão levar ao profissional da área e ao consumidor final informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para a proteção do Patrimônio e de Pessoas. Para mais informações, acesse: http://www.programaseguro.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN