Notícias | 10 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Gerente de Negócios Digitais do Zim apresenta solução no Insurtech Brasil 2018

Solução digital voltada para os Corretores de Seguros, o Zim marcou presença no Insurtech Brasil 2018. O evento foi realizado na quinta-feira passada, dia 5 de abril, em São Paulo, e reuniu seguradoras, corretores, prestadores de serviços, startups e investidores. “Aproveitamos este que é o principal evento de insurtechs no Brasil  para falar sobre tecnologia no mercado de seguros. Queremos estar perto de todos que fazem parte deste movimento de inovação no setor”, destacou a Gerente de Negócios Digitais do Zim, Clarissa Schmidt.

Em breve apresentação, a executiva demonstrou à plateia como funciona a ferramenta desenvolvida especialmente para aumentar a produtividade dos profissionais. “Procurei mostrar a ferramenta como um todo, o que temos até hoje e onde queremos chegar, além dos nossos desafios nos próximos anos. Temos a ambição de ser a maior ferramenta digital para o corretor de seguros”, resumiu.

O Zim

Os interessados podem baixar gratuitamente o aplicativo, com o nome “Zim Corretor” no Google Play ou Apple Store, ou acessar o endereço www.zim.com.vc e usar a versão CRM através do computador. O cadastro é feito de maneira simples pelo próprio aplicativo e o usuário pode vincular suas apólices, clientes e iniciar a experiência imediatamente.Para facilitar a experiência de uso, o Zim disponibilizou vídeos tutoriais com dicas de como usar o app. Canais de atendimento: [email protected] ou 08007494949.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN