Notícias | 21 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS Insuretch & Inovação

Gerenciamento de benefícios com tecnologia e inovação também será tema no CQCS Insurtech & Inovação 2019

Entre as mais de 50 palestras que serão apresentadas durante o CQCS Insurtech & Inovação, uma delas será sobre como a tecnologia e a inovação podem ser uteis para melhorar o gerenciamento dos benefícios oferecidos pelas empresas aos seus funcionários.

A apresentação será de Eduardo Kolmar, vice-presidente na THB Brasil, uma das mais importantes empresas especializadas em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros do mundo. Apesar de já ter participado da primeira edição, esta será a primeira vez que irá palestrar no evento.

“A expectativa é grande. Fazer parte do evento, compartilhando um pouco dos pensamentos que tenho hoje para área de benefícios, torna o CQCS Insurtech & Inovação ainda mais especial. Tenho certeza de que será um enorme sucesso”, disse.

O executivo, que já participou de duas edições do InsureTech Connect (ITC) e acompanha de perto a inovação tecnológica no setor, acredita que algumas das próximas tendências já estão sendo aplicadas no mercado de seguros.

“As inovações do mercado de seguros estão relacionadas a inteligência artificial, machine learning, internet das coisas (IoT), blockchain, telemedicina, entre outros. Essas soluções tecnológicas podem aprimorar a nossa operação, possibilitando decisões mais rápidas, melhoria de resultados e redução de custos aos nossos clientes”.

Esse e outros assuntos serão discutidos no CQCS Insurtech & Inovação, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina. O evento acontecerá entre os dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN