Notícias | 20 de maio de 2004 | Fonte: Fenaseg

Generali Seguros apresenta hoje terceira versão da campanha “Benvenuto Al Sole”

A Generali Seguros apresenta hoje aos corretores do Rio de Janeiro a terceira versão da campanha nacional de incentivo aos corretores de seguros, “Benvenuto Al Sole”. Este ano a campanha, que já começa contabilizando produção a partir de 1° de maio, está mais ampla, no prazo e na premiação. Serão oito meses, com término em 31 de dezembro, e 100 corretores premiados, com uma viagem ao Nordeste do Brasil, com direito a acompanhante e a usufruir todas as maravilhas e conforto de um resort. Vale para efeito de participação todos os seguros comercializados pela empresa, mas a ênfase é para os seguros de Transporte Internacional, Vida em Grupo, Auto Frota, Multirriscos (todos) e as renovações de apólices individuais de Automóvel, cuja produção será computada em dobro. O diretor Comercial da empresa, Marco André Carvalho explica a importância da campanha para o processo de fidelização do corretor. “O elevado índice de renovação de apólices, com boa rentabilidade, é prova de que o corretor que opera conosco é, de fato, nosso parceiro. E vice-versa. Esse relacionamento com o nosso principal canal de vendas resultou ainda em outra importante fidelidade: a do cliente, o que é prova também de satisfação com a seguradora”, afirma.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN