Notícias | 9 de junho de 2004 | Fonte: CQCS

Generali inaugura nova sucursal de Minas Gerais

A Generali Seguros acaba de inaugurar a nova a sucursal de Minas Gerais, em Belo Horizonte, com instalações mais amplas e modernas, e lançar, no mesmo evento, a “Benvenuto Al Sole” no Estado, campanha nacional que tem o objetivo de incentivar os corretores de seguros parceiros da empresa.

“As mudanças implementadas na sucursal procuram dar mais conforto e agilidade no atendimento aos corretores e aos clientes”, afirma José Osvaldo de Miranda, diretor regional da Generali, que planeja crescer em Minas Gerais 25% no fechamento de 2004, elevando o faturamento para R$ 25 milhões.

As novas instalações da filial e a campanha “Benvenuto Al Sole”, segundo ele, vão contribuir para o cumprimento da meta. Com parcela de 1% do mercado de seguros mineiro, a sucursal produz 10% do faturamento nacional da Generali, participações que serão mantidas este ano, mesmo sem operar com produtos financeiros, como o seguro de vida resgatável (VGBL), e com o seguro-saúde.

O diretor Comercial da Generali Seguros, Marco André Carvalho, assinala que a nova sucursal de Belo Horizonte faz parte do planejamento estratégico da empresa, que também está direcionado para desenvolver as operações nas regiões do Triângulo Mineiro e do Sul do Estado. “O nosso propósito é obter ganho de escala e ampliar a nossa presença de mercado em Minas Gerais”, diz Marco André.

A nova sucursal de Belo Horizonte foi inaugurada pelo presidente da Generali Seguros, Federico Baroglio, e pelo vice-presidente, Santi Cianci, em solenidade realizada quinta-feira última com as presenças do secretário de Fazenda de Minas Gerais, Jorge Fuad Nomam e os presidentes do Sindicato das Seguradoras, Alberto Continentino de Araújo; do Sindicato dos Corretores de Seguros, Roberto Silva Barbosa; e do Clube dos Corretores de Seguros, Márcio Corrêa.

Ao evento compareceram ainda mais de 100 corretores de seguros, aos quais foi apresentado a campanha “Benvenuto Al Sole”, que vai premiar 100 corretores com viagens ao Nordeste, com direito a acompanhante e estadia garantida em um resort.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN