Notícias | 16 de setembro de 2015 | Fonte: GWA

Generali está entre as 50 empresas mais inteligentes do mundo

Seguradora é a única empresa do setor no mundo a fazer parte do prestigiado ranking MIT Technology Review.

Trieste – A Generali está entre as 50 empresas mais inteligentes do mundo, e quem diz isso é o prestigiado ranking MIT Technology Review, que cita a Companhia como a única do setor de seguros a fazer parte da premiação.

Graças à sua inovadora gama de soluções de seguros ofertados na Europa, baseados em análise de dados e que são capazes de proporcionar a melhor decisão aos clientes, a Generali chega a frente de empresas como a IBM, Microsoft e Uber.

De acordo com, Mario Greco, CEO do Grupo Generali, “este prestigiado prêmio demonstra a capacidade de uma empresa italiana com forte presença internacional, para inovar e estimular o desenvolvimento dentro de um ambiente extremamente competitivo como o campo tecnológico.

Esta conquista confirma o compromisso do Grupo Generali na direção de um novo modelo de negócio “simples e inteligente”, caracterizado por uma intensa utilização de tecnologia e serviços com base nas necessidades e experiências do cliente, com o objetivo de transformar a Generali no líder de seguros de varejo na Europa”.

Sobre o Grupo Generali

A Generali Brasil Seguros, controlada 100% pelo Grupo Generali, atua com seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. No Brasil desde 1925, a companhia está presente em 20 Estados brasileiros somando 37 pontos de atendimento. Em termos mundiais, o Grupo Generali conta com 78 mil funcionários e uma carteira de 72 milhões de clientes em mais de 60 países. Está entre as maiores seguradoras do mundo com mais de € 70 bilhões de prêmios totais em 2014, sendo líder de mercado na Europa Ocidental.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN