Notícias | 21 de março de 2018 | Fonte: Segs

Generali Brasil anuncia parceria com a Kakau Seguros

Seguradora pretende expandir e facilitar o mercado de seguros de celulares nas ferramentas digitais

A subsidiária brasileira de uma das principais seguradoras do mundo, a Generali Brasil Seguros, firmou uma parceria de seguro contra furto e roubo de celular com a Kakau Seguros, plataforma digital que oferece serviços através da tecnologia de inteligência artificial.

O foco principal da parceria é expandir o trabalho da companhia com ajuda da tecnologia e gerar praticidade no atendimento ao consumidor. Assim, a Generali também amplia seus canais de atendimento aos assegurados.

“Cada vez mais a tecnologia nos permite evoluir dentro do mercado de seguros. Não é só uma questão de nos aproximar do consumidor, mas também atendê-lo com mais eficiência. Usar uma plataforma de insurtech e inteligência artificial nos permitirá agilizar esse atendimento e facilitar a aplicação de seguro, proporcionando mais conforto ao segurado”, acrescenta Claudia Papa, head de Mass Channels Américas.

Sobre o Grupo Generali
A Generali é um grupo italiano independente com forte presença internacional. Fundado em 1831, está entre uma das maiores companhias de seguro do mundo, presente em mais de 60 países e faturamento acima dos € 68 bilhões em 2017. Com quase 71 mil funcionários e 57 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha presença nos mercados da Europa Oriental, Central e Ásia. Em 2017, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN