Notícias | 23 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Generali apóia Funenseg na Itália

A Assicurazioni Generali, que tem um dos mais completos e bem equipados centros de ensino da Europa, está empenhado em contribuir com a Funenseg em sua recente tarefa de expandir a troca de experiência no campo da educação do seguro com o mercado europeu, particularmente o italiano.
Nesse sentido, executivos do grupo estarão recebendo o presidente da Funenseg, Armando Vergílio, e o secretário executivo, Cláudio Contador, em Veneza, onde serão levados a conhecer o Complexo de Mogliano Veneto, a 15 km da cidade. Trata-se da escola de formação profissional dos quadros da Generali em todo o mundo, uma rede com mais de 140 filiais e subsidiárias em 50 países diferentes, nos cinco continentes.
Na Scuola di Gruppo, são ministrados 35 cursos de ensino, na formação e na atualização profissional, ajustados à realidade das seguradoras da corporação e aos mercados onde atuam. No centro acadêmico trabalham 200 especialistas e 50 gerentes de empresas da Generali.
A carteira que, hoje, no mercado de seguros brasileiro, apresenta maior índice de crescimento – vida e previdência – é uma das áreas de especialização da escola da Assicurazioni Generali, que tem know-how e vasta experiência no treinamento de vendas de produtos com características financeiras.
Armando Vergílio e Cláudio Contador também serão recepcionados por diretores do grupo em Roma, segundo revela o vice-presidente executivo da Generali do Brasil, Santi Cianci.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN