Notícias | 11 de novembro de 2005 | Fonte: CQCS

Garcia se atrapalha ao falar de ligações com Silvio Pereira

No depoimento prestado na CPI dos Correios, o superintendente da Susep, René Garcia, negou ter qualquer tipo de relação com o empresário Marcos Valério de Souza, com o ex-secretário-geral do PT, Silvio Pereira, e com o ex-tesoureiro do partido, Delúbio Soares, todos acusados de envolvimento com o suposto esquema do “mensalão”.

Contudo, durante o depoimento o relator da CPMI, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), informou que foram identificados contatos telefônicos entre ele (René Garcia), Delúbio e Silvio Pereira. O superintendente da Susep respondeu, então, que a ligação do ex-secretário-geral do PT provavelmente ocorreu ainda na época em que Silvio Pereira estava na Casa Civil.

Ao ser informado que Silvio Pereira jamais trabalhara na Casa Civil, René Garcia contou outra versão, revelando que o ex-secretário do PT deve ter ligado para saber sobre seu estado de saúde após o infarto sofrido em junho de 2003: “na época, a Casa Civil se dispôs a me ajudar na recuperação. As pessoas ligavam para saber como eu estava”, assinalou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN