Notícias | 30 de janeiro de 2020 | Fonte: Comunicação Brasesul 2020

Garanta sua inscrição no Brasesul 2020 com valores atuais até dia 31 de janeiro

Depois deste prazo pode haver alteração de valores
Os corretores de seguros têm até o próximo dia 31 de janeiro para se inscrever no Brasesul 2020 pagando os valores atuais. Se forem associados a algum Sincor a taxa é de R$ 165,00. Caso não sejam, R$ 310,00. As reservas para hospedagem também já podem ser feitas.
Aqui vale um alerta, do Coordenador do Brasesul 2020, José Antonio de Castro, para que os interessados não deixem para a última hora. “Já há hotéis com acomodações esgotadas”, lembra.
O Brasesul 2020 será realizado dias 14 e 15 de maio pelos Sincor’s do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em Foz do Iguaçu,  no Rafain Palace Hotel & Convention.
No site da Organizadora, a Tô Indo Viagens & Eventos, já estão listados os valores de inscrições para outras categorias de participantes e toda a rede hoteleira, com tarifas negociadas. O site é o www.brasesul.com.br
O evento tem como tema “Customer Sucess – Fidelize, Diversifique e Monetize”. Em 2018, na edição anterior, realizada em Florianópolis, o evento foi um sucesso total e reuniu cerca de 2.300 participantes.
A programação discutirá muitos temas atuais, de um mercado que está em expansão e em constante mudança. “O Paraná está muito feliz por ser a sede do Brasesul 2020. Receberemos todos de braços abertos, na forma que sempre fizemos em nossos eventos, com grande carinho, responsabilidade e satisfação. Venham, colegas corretores de seguros, prestigiar o evento que é para vocês”, destaca o presidente anfitrião, Wilsinho Pereira, do Sincor-PR.
O sucesso do Brasesul 2018 deixou um desafio grande para 2020. Esta é a avaliação do presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli, que sediou a edição 2018. “O apoio das seguradoras e dos corretores de seguros da região Sul do Brasil será de fundamental importância para consolidar o Brasesul como um dos maiores eventos do mercado de seguros brasileiro”.
O presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, segue a mesma linha de raciocínio: “Todos aqueles que participaram da edição anterior tiveram a oportunidade de desfrutar de elevada qualidade técnica, organizacional e do profissionalismo e com o Brasesul 2020 não será diferente. Com certeza será um congresso no qual os temas das palestras irão enriquecer e atualizar os conhecimentos dos participantes”, avalia.
Redes Sociais
Para ficar por dentro das novidades do Brasesul 2020 curta a página no Facebook (https://www.facebook.com/pg/brasesul2020/) e siga também no Instagram (https://www.instagram.com/brasesul2020/). No Youtube, entre na plataforma e busque por Brasesul 2020.
As seguradoras e apoiadores que já confirmaram que estarão junto com os corretores no Brasesul 2020:
 Allianz, Auto Glass, Bradesco, Capemisa, Centauro-ON, Escola de Negócios e Seguros, Essor, Extramed, Fator, Fenacor, Gboex, HDI, Icatu, Liberty, Mapfre, Mitsui Sumitomo, Grupo Mongeral Aegon, Pasi, Porto Seguro, Previsul, Sancor, Sompo, SulAmérica, Tokio Marine, Seguros Unimed e Zurich.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN