Notícias | 13 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Garanta seu lugar: Corretor de Seguros tem promoção especial no CQCS Insurtech & Innovation

O CQCS Insurtech & Innovation está com promoção especial para os Corretores de Seguros que querem participar do evento.  Em comemoração ao dia do Corretor de Seguros, dia 12 de outubro, os corretores que se inscreverem no CQCS Insurtech & Innovation até domingo, dia 17 vão pagar apenas R$ 1.000. 

“Essa promoção é porque o organizador do evento é o CQCS e onde o CQCS está, o corretor tem tratamento especial, mas as vagas são poucas. É bom garantir o lugar. Bora, corretor, o futuro é nosso!”, disse Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para se inscrever, basta acessar o endereço https://www.eventbrite.com.br/e/cqcs-insurtech-innovation-23-e-24-de-novembro-de-2021-registration-65576006601?ref=ebtn e utilizar o Código Promocional SOUCORRETOR, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’.

O CQCS Insurtech & Inovação 2021 acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo. Por conta da pandemia, será exigido comprovante de vacinação e a capacidade do evento será reduzida a mil participantes. 

Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN