Gangues de fraudes de seguros na Itália são desmantelada

15/04/2019 / FONTE: IstoÉ Dinheiro

fraude-condusef

A polícia italiana anunciou nesta segunda-feira o desmantelamento, na Sicília, de duas gangues especializadas em fraude de seguros, que simulavam acidentes de carro e podiam até mesmo fraturar ossos das supostas vítimas para receber indenizações.

Mais de 40 pessoas foram presas em Palermo após a descoberta desse gigantesco golpe para as seguradoras, revelado pela primeira vez em 2017.

Nada era deixado ao acaso, incluindo falsos depoimentos, médicos que assinavam laudos fraudulentos ou advogados que abriam ações judiciais.

As “vítimas” desses falsos acidentes eram, segundo a polícia, marginalizadas, em sua maioria viciados, alcoólatras e doentes.

Elas recebiam 300 euros antes de quebrarem um braço ou uma perna, com discos de máquinas de musculação ou golpes de barras de ferro.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: