Notícias | 10 de maio de 2022

Gabriel Lazaro da Chubb viaja de Cingapura para contar sua experiência em Latin America Insurance

No evento Latin America Insurance IT Executive Summit, que será feito em Fort Lauderdale de 5 a 7 de Junho, Gabriel Lázaro de Chubb falará sobre os temas mais críticos para a indústria seguradora

Na aldeia em que vivemos e o mercado para o qual olhamos é o mundo, tudo parece correr a uma velocidade exorbitante. Hoje já está tudo, ou ontem já era tarde. Alguém em algum lugar do mundo já está comandando a próxima grande revolução. A tecnologia desempenha um papel importante,sem dúvida, mas não é o único ingrediente dessa revolução digital que estamos vivenciando.

Nesta sessão, através de uma agradável conversa, conheceremos em primeira mão a experiência de Gabriel Lazaro. Em sua função, ele lidera a iniciativa digital da Chubb na APAC, EMEA e LATAM. Toda vez que ouvimos falar da Chubb trabalhando com a Rappi, com o Nubank e com a Grab, por trás dessas alianças de negócios digitais, está o Gabriel e suas equipes. Uma posição privilegiada para estar atento ao que está acontecendo e executar a visão digital da Chubb em um território que abriga mais de 95% da população mundial e com países que apresentam níveis extremamente avançados de digitalização e inovação.

Com espírito de inovação e aprendizado contínuo, Gabriel agora está sediado em Cingapura; de lá virá para nos trazer seu olhar crítico, desafiador e otimista. O mesmo visual que permite à Chubb olhar para o próximo desafio com uma atitude nunca satisfeita.

Além destas conferências, os nomeados ao 5 Star Award (prêmio aos executivos mais inovadores do setor) terão sessões aprofundadas sobre outros temas de interesse e atualidade no setor de seguros para América do Sul. 

As inscrições ao Latin America Insurance IT Executive Summit podem ser feitas na página do evento e através do email: asistentes @evenet.eu

Sobre a EVENET:

A Evenet propõe espaços que criam grandes oportunidades, não só pelo conteúdo estimulante que poderá ouvir nos webinars, cursos, seminários, conferências e viagens temáticas que organiza, mas também porque poderá participar no pensamento -provocar conversas com pessoas que estão mudando a indústria e das quais você obterá um aprendizado valioso; além de conhecer pessoas interessantes com as quais você deseja manter contato. Essas conversas levam a colaborações mútuas, negócios ou parcerias.

Especializados no mercado segurador latino-americano e parceiros estratégicos do INESE (Instituto Espanhol de Seguros), o seu objetivo é criar uma indústria conectada, renovada, mais digitalizada, na vanguarda do que o mercado tem sido até agora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN