Notícias | 28 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Futuro do Seguro de Automóvel interessa a você?

Corretores de seguros que querem ficar por dentro de todas as possibilidades para o futuro do seguro Auto não podem perder a quarta parada do “CQCS Innovation Latam”, nesta quarta-feira (30/09), a partir das 17 horas. O evento que será inglês terá tradução simultânea em português e espanhol.

O innovation traz três executivos referência no setor  para discutir o tema “Seguro de Automóveis para as Próximas Gerações”. São eles Ney Ferraz Dias, diretor Geral da Bradesco Auto/Re; Bill Powers, fundador e CEO da Cambridge Mobile Telematics, empresa de telemetria que conseguiu a façanha de receber US$ 500 milhões do Citybank; e Carlos Ricci, Head Motor Solutions & Transactions da Swiss Re, que faz resseguro do seguro Auto em toda a América Latina. Além disso, também participará Leonardo Lobo, CIO da Cilia, empresa que está “fazendo mágica” na administração de sinistros e que, não por acaso, será a “insurtech do mês” no evento.

O debate será conduzido pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, segundo o qual o evento é imperdível. “Não tem muito tempo, muitos diziam que o seguro Auto ia acabar. Mas, agora, com a pandemia, o nosso veículo é o lugar mais seguro para transitar. Vai perder? Só se você não se inscrever” convida Doria.

As inscrições para esse debate imperdível pode ser feito neste endereço eletrônico:https://zoom.us/webinar/register/WN_BQPbrantQaS5F1HQP8i-Nw

_________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN