Notícias | 28 de outubro de 2021 | Fonte: Maxpar | Autoglass

Futebol x corretagem: o que um pode ensinar ao outro?

Saiba o que a paixão nacional e o dia a dia do corretor tem em comum

Prospectar clientes, diversificar a oferta, ser referência para o segurado, garantir renovações. Estes são apenas alguns dos desafios com os quais o corretor de seguros se depara ao entrar em campo todos os dias.

Com novas tecnologias e serviços, a competição no mercado de seguros só aumenta e os jogadores – ou melhor, corretores – precisam treinar com afinco para driblar a concorrência.

Para o Diretor Comercial da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira: “ Eu acho que o futebol ensina muito para a gente. Disciplina, trabalho em equipe, não desistir. Não é no primeiro gol que perder que você vai desistir. O jogo dura 90 minutos. Às vezes, você pode perder um jogo, mas pode ganhar o campeonato. ”

Na quinta-feira, 04 de novembro, às 11h, Geniomar dará mais dicas de campeão sobre “Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas”, exclusivamente para corretores de seguros de todo o Brasil. O evento gratuito também terá participação de Lyssia Chieppe, Superintendente da Maxpar | Autoglass. Pra se inscrever, é só acessar: 

hybri.online/maxpar 

Na live, Geniomar Pereira irá abordar estratégias para focar no crescimento da base de segurados e recuperar apólices não-renovadas, além de como identificar novos nichos, oferecendo serviços diferenciados. Já Lyssia Chieppe apresentará destaques do portfólio de assistências oferecidas pela Maxpar | Autoglass para as seguradoras, com benefícios que impactam diretamente o cliente e agregam valor ao seguro, refletindo nas vendas.

Participe do Time Grande! 

Tema: Como prospectar clientes e garantir sucesso em vendas 

Data: Quinta-feira, 04/11 

Horário: 11h 

Evento on-line e gratuito 

Inscrições: hybri.online/maxpar 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN