Notícias | 18 de janeiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

Fusão no mercado de seguros gaúcho

Parceria entre a Abensur e a Enris irá potencializar a clientela com significativa expansão de mercado; Meta é ampliar a carteira em 50% em dois anos

O ano de 2019 inicia com um importante evento no mercado de seguros do estado do Rio Grande do Sul, a fusão as corretoras de seguros – a Abensur e a Enris.

A parceria das duas empresas busca a qualidade total, tanto na questão técnica de seguros quanto no atendimento ao cliente. Juntas, as duas corretoras somam mais de cinco décadas de experiência e oferecem ampla gama de serviços nos ramos elementares e benefícios. Suas trajetórias foram pautadas por cultura e valores semelhantes. A partir de agora, reunidas num só negócio, com uma carteira de mais de 2 mil clientes, ambas potencializam suas forças e somam suas habilidades para entregar soluções de qualidade e excelência no atendimento.

A parceria Abensur Enris irá potencializar a clientela com significativa expansão de mercado. A meta é ampliar a clientela em 50% em dois anos.

Os seguros corporativos representam hoje 98% da Abensur, que surgiu em 1995. Com posicionamento full service, possui uma vasta carteira de clientes em todos os segmentos, especialmente grandes empresas líderes em suas áreas de atuação.

A Enris Seguros é uma empresa especializada em gerenciamento de riscos e seguros, com 27 anos de atuação, orientada para o segmento corporativo de médio e grande porte. Sua equipe conta com engenheiros e administradores especializados em gestão de riscos com alta capacitação e atualizados com as mais modernas tendências do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN