Notícias | 27 de fevereiro de 2020 | Fonte: Pontonet

Fusão entre Conecta e Pontonet

Com muita alegria e satisfação comunicamos o acordo de fusão entre a CONECTA e PONTONET. 

Com esta transação criamos um portfólio completo de soluções para celulares voltado para operadoras, varejos, seguradoras, instituições financeiras e, principalmente, para o consumidor.

A CONECTA atua há cerca de 20 anos no desenvolvimento de produtos e operação de seguros de celulares para as principais operadoras, varejos e seguradoras, cuidando do atendimento ao segurado, na regulação de sinistro e de todo o processo de indenização de ponta-a-ponta, até a reposição do aparelho.

A PONTONET atua há cerca de 20 anos na atividade de reparo de aparelhos celulares e eletroeletrônicos, com qualidade consagrada e capacidade instalada para reparo de 50.000 unidades por mês, possuindo relação com os principais fabricantes, varejos e seguradoras, além de um forte DNA de inovação.

Há pouco mais de 1 ano a CONECTA recebeu o investimento da ITOCHU CORPORATION, o 6o maior grupo do Japão. A ITOCHU participa em operações com impressionantes números de 300.000 unidades/mês em trade-in de celulares, base com 46 milhões de celulares segurados, reposição de aparelhos em 24 horas e índice de satisfação de consumidores acima de 80%.

A fusão entre a CONECTA e PONTONET faz parte da estratégia conjunta com a ITOCHU, de trazer para o Brasil a maior e melhor “solução para celulares” do mercado, que inclui uma solução diferenciada de trade-in, utilização de aparelhos recondicionados com padrões internacionais de qualidade, metas agressivas de reposição de aparelhos, utilização de soluções digitais com portal de inteligência artificial para atendimento ao segurado, utilização de APPs para avaliação remota de aparelhos usados e uma solução exclusiva de financiamento de aparelhos em até 24 meses atrelada a buy-back e upgrade ao final do plano.

Queremos juntos com os nossos clientes desenvolver soluções inovadoras, para que o consumidor tenha um celular sempre à mão.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN