Fusão entre as corretoras de seguros Abensur e Enris agita mercado gaúcho

24/01/2019 / FONTE: Revista Cobertura

shaking-hands-3091906_1280

O ano de 2019 inicia com um importante evento no mercado de seguros do estado do Rio Grande do Sul, a fusão entre duas importantes e tradicionais corretoras de seguros – a Abensur e a Enris. Juntas as empresas acumulam mais de 50 anos de expertise em seguros, tendo como foco os seguros corporativos, incluindo benefícios e consultorias e uma carteira de mais de 2000 clientes.

A união das empresas, que comungam de CULTURA e VALORES semelhantes, foi projetada pessoalmente por Renato Abensur, Igor José Machado e Felipe Machado, sócios da organização, e foi pensada para se obter o melhor resultado das sinergias e potencialidades através da união das duas estruturas.

A integração de habilidades, forças e competências destas duas reconhecidas corretoras, visa a qualidade total e a entrega de resultados de alto desempenho aos seus clientes, através de uma área técnica robusta e eficaz que conta com administradores, advogados e engenheiros atualizados com as mais modernas tendências do mercado em seu corpo técnico.

A fusão está totalmente alinhada com a estratégia de crescimento da Abensur e da Enris e promoverá significativa expansão de mercado, ampliando a atuação para outras regiões do Rio Grande do Sul e do Brasil. A meta é ampliar a clientela em 50% em dois anos.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: