Notícias | 5 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS

Funerária é intimada por atuar como seguradora

Até funerárias estão atuando irregularmente como se fossem seguradoras. Foi o que constatou a Susep que, nesta terça-feira (05/02) publicou no Diário Oficial da União uma intimação para Elson Fonseca de Carvalho, sócio e responsável solidário da Funerária Angelus Ltda, apresentar defesa em vista da representação por essa empresa vir atuando como seguradora sem a devida autorização legal.

O intimado terá 30 dias para se manifestar. Caso não o faça neste prazo, os fatos narrados no processo em referência serão julgados sem as referidas alegações.

Assim, se forem acolhidas as razões da representação, ele estará sujeito à penalidade de multa prevista no art. 113 do Decreto-Lei nº 73/66.

Foto: egestor
__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. Márcio R. Carneiro

    7 de fevereiro de 2019 às 16:09

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. HELENE & TEZOTO CONSULTORIA ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS

    6 de fevereiro de 2019 às 8:34

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN