Notícias | 17 de outubro de 2005 | Fonte: Fenaseg

Funenseg realiza palestras em São Paulo

A Funenseg realiza este mês, em São Paulo, três palestras. A primeira será no dia 18, com o tema “Perspectivas para o Mercado Segurador em 2006”, a ser ministrada pelo presidente do Sindiseg-SP, Paulo Marraccini.

O mesmo assunto será debatido no dia 25, dessa vez pela ótica do vice-presidente da Porto Seguro, Jayme Garfinkel. Em cada evento os palestrantes analisarão o setor e farão projeções para o próximo ano, levando em conta suas experiências e visões. No dia 19, o agrônomo e professor da Universidade de São Paulo, Vitor Osaki, falará sobre “Seguro Agrícola nos EUA”.

Na apresentação, será possível conhecer a principal ferramenta usada por produtores rurais norte-americanos na administração de riscos. Osaki também vai analisar o desenvolvimento desse seguro nos Estados Unidos, desde sua origem até os dias atuais. Inscrições podem ser feitas no site www.funenseg.org.br, link ?Eventos?.

A participação é gratuita e as vagas limitadas. As palestras acontecem no auditório da Unidade Funenseg São Paulo, em Bela Vista, na capital. Outras informações pelo telefone (11) 3105-3140 ou através do e-mail [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN