Notícias | 7 de abril de 2015 | Fonte: Revista Apólice

Funenseg oferece curso técnico de Saúde Suplementar em três cidades

A Funenseg oferece o curso técnico Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização, com inscrições abertas em Salvador (BA), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Em Salvador, o curso terá início no dia 18 de maio e será ministrado pelo administrador de empresas Gelásio Souza, especialista em marketing e em seguro saúde. Em Brasília, as aulas começarão em 19 de maio e caberão ao gerente comercial da PrevQuali Consultoria de Benefícios, Charles Lindberg. No Rio de Janeiro, o curso está marcado para iniciar em 22 de junho e terá como docente Jorge Charles Lopes, sócio da B2 Consultoria em Saúde.

Segundo Lindberg, a capacitação visa ampliar a habilidade dos profissionais em apresentar soluções com base no conhecimento pleno da legislação e de todos os aspectos que norteiam a saúde suplementar na relação entre prestadores e consumidores, contribuindo para a sustentabilidade do setor.

Para participar, são pré-requisitos ter ensino médio completo e experiência de dois anos no mercado de seguros ou o curso Básico de Seguros. Em Salvador e Brasília o investimento é de R$ 400 e, no Rio de Janeiro, de R$ 495. As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, onde é possível encontrar mais informações.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN