Notícias | 18 de agosto de 2003 | Fonte: Jornal do Commercio

Funenseg conclui modelo operacional em novembro

A Fundação Escola Nacional de Seguros (Funenseg) pretende concluir o processo de reestruturação organizacional até o final do ano. As primeiras mudanças ocorreram no comando corporativo e para tocar o trabalho à frente a entidade contratou a empresa de consultoria Deloitte Touche Tohmatsu.
O trabalho, que começou segunda-feira, será dividido em três partes: diagnóstico da situação atual, redefinição de processo e plano de cargos e salários. “Esse processo é fundamental para que o foco da instituição volte a ser o ensino e a pesquisa”, diz o presidente da Funenseg, Armando Vergílio dos Santos Junior.
A escolha da Deloitte Touche Tohmatsu, empresa com longa experiência no mercado internacional de consultoria, foi feita através de licitação.
Segundo o secretário-executivo da Funenseg, Cláudio Contador, o novo modelo deverá ser apresentado até o final de novembro, para ser colocado em prática já no início de 2004. “Vamos cuidar agora da área operacional, depois dos ajustes feitos na governança corporativa”, comenta Cláudio Contador.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN