Notícias | 23 de agosto de 2019 | Fonte: CDN Comunicação

Fundos de previdência da MAPFRE entre os de melhor rentabilidade

Produto multimercado da companhia foi destaque num período de 10 anos, segundo estudo de dados da Economatica

São Paulo, 22 de agosto de 2019 – Os fundos de previdência da MAPFRE obtiveram mais um importante reconhecimento do mercado. Desta vez, os produtos da companhia estão entre os com melhor performance, num período de 10 anos, segundo levantamento realizado pela XP Investimentos, com base nos dados divulgados pela Economatica.

No ranking, o fundo Gauss MAPFRE Juro Real FIC Multimercado Previdenciário apresentou um retorno de 223,73% em uma década, o que sugere uma rentabilidade bastante atraente ao consumidor na hora de investir a longo prazo.

Para o diretor de Vida, Previdência e Odonto da MAPFRE, André Serebrinic, os números demonstram a solidez da companhia em oferecer os melhores resultados aos clientes. “Nossos planos privados são trabalhados de maneira contínua, afim de oferecer ganhos consistentes e que, de fato, contribuam para a conquista de uma aposentadoria mais tranquila e próspera aos nossos clientes.”

De acordo com o executivo, este indicador é muito importante porque está relacionado à aposentadoria das pessoas, ou seja, planos de longo prazo. “Estar entre os melhores num período de 10 anos mostra como a MAPFRE tem resultados consistentes e confiáveis ao longo do tempo. É fundamental que os clientes analisem este fato quando selecionam o melhor fundo.”

Susep também destaca produto MAPFRE

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) também destacou a atuação da MAPFRE em recente pesquisa. Na avaliação da instituição, os fundos de Renda Fixa da companhia tiveram rentabilidade acumulada acima de 20% nos últimos dois anos, enquanto os Fundos Multimercados, que incluem produtos administrados pela MAPFRE Investimentos, registraram índices próximos aos 30% – tendo como base o CDI em 14,52%.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. jonatas Freire alves

    4 de setembro de 2019 às 12:57

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN