Notícias | 4 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Fundo Estratégico de Capital de Risco confirma participação no CQCS Insurtech & Inovação 2020

Um Fundo Estratégico de Capital de Risco, focado exclusivamente em insurtechs, confirmou a sua participação no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A Eos Venture Partners estará na próxima edição do CQCS Insurtech e Inovação.

Fundada em 2016, a companhia investe em negócios de tecnologia de seguros em estágio inicial e em crescimento, enquanto trabalha em estreita colaboração com parceiros para acelerar sua estratégia de inovação.

Esse modelo de negócio está profundamente alinhado às necessidades estratégicas de seus investidores, que visam ajudar as seguradoras a colaborar, desenvolver e construir novas proposições e maneiras de aumentar a lucratividade, o que proporciona retornos financeiros atraentes.

Além de investir em empresas de tecnologia em estágio inicial e de crescimento que acelerem a inovação e a transformação em toda a indústria de seguros, a Eos Venture Partners também é acionista de diversas outras companhias, como a Neos, RightIndem, Digital Fineprint, Democrance, Laka, Asset Vault, Concirrus e Gen.Life.

Para atender essa crescente demanda global por novos negócios, a companhia conta com escritórios em Londres e nos EUA, além de uma ampla rede de parceiros estratégicos, incluindo empresas de tecnologia, soluções maduras de inovação, aceleradores de InsurTechs e vários especialistas no assunto.

Todo esse know-how operacional, aliada à sua experiência em seguros, torna a Eos Venture Partners uma empresa com excelentes relacionamentos em todo o setor.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN