Notícias | 12 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Fundo da SulAmérica com estratégia tática composta por renda fixa, moedas e renda variável completa um ano

Completando um ano, o  Fundo Tático FIM apresentou um retorno superior ao de seus pares de mercado até 31 de agosto. Fazer gestão de um portfólio diversificado com baixa correlação em relação a outros fundos multimercado da indústria faz desse fundo uma ótima opção para os investidores.

A estratégia adotada pelo produto é investir em ativos financeiros de diversas classes, que é formado por renda fixa (somente risco de mercado), moedas e renda variável. Desde o começo, o SulAmérica Fundo Tático FIM conquistou retorno equivalente a 139,06% do CDI.

“A grande volatilidade que estamos vivendo nos últimos meses em função das incertezas eleitorais e do cenário internacional mostrou-se o ambiente ideal para esse tipo de fundo, cujas operações são mais dinâmicas e, portanto mais de curto prazo”, afirma Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Investimentos e Previdência da SulAmérica.

Mesmo que a cena se defina nos próximos meses, entende-se que a economia demore um pouco para ganhar novo fôlego. É essa estratégia diferente e o desempenho apresentado desde seu lançamento, que o apresentam como uma excelente opção de investimentos. O aporte inicial requerido é de R$ 5.000,00, com taxa de administração de 1,5% ao ano e taxa de performance de 20% do que exceder o CDI.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN