Fundador do movimento High Stakes palestra no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de seguros

14/10/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

IMG_0218
O quarto painel do segundo dia do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de seguros recebeu Gabriel Goffi, fundador do movimento High Stakes, que trouxe para os congressistas um ponto de vista a respeito de aproveitar melhor o tempo, ter foco na missão que possui e sobre autoconhecimento.

 

Goffi era jogador profissional de poker e, aos poucos, começou a receber pedidos para consultorias sobre o jogo; a partir disso, ele conheceu o empreendedorismo e o mundo digital, onde pode criar sua comunidade.

O palestrante contou que comentou com Armando Vergílio, presidente da Fenacor que o que mais lhe surpreendeu no congresso foi que ele percebeu a formação de uma comunidade. “São muitas pessoas envolvidas com o objetivo de proteger as pessoas, de servir o cliente com segurança da melhor forma possível”.
Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: