Notícias | 6 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Fundador do CQCS participa hoje de live no canal da corretora youtuber Antonia Oliveira

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, participa hoje, a partir das 20h, de uma live no instagram da @antoniaoliveiraoficial,  empreendedora, corretora de seguros e youtuber Antonia Oliveira. Com o tema “Como vender Seguro de Vida na Pandemia”, o bate-papo abordará o cenário atual, marcado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), isolamento social e ainda mais desafios para comercializar Seguro de Vida.

“É muito especial ser percebido como alguém que pode agregar valor a esse debate tão importante. Antonia é uma corretora de Chapecó, especializada em Vida, que quer formar mais corretores, para desenvolver ainda mais o segmento. É uma profissional competente e que merece ser empoderada”, afirma Doria, que ainda completa: “Eu estou sempre à disposição para discutir os temas do mercado de seguros. Claro, desde que eu possa falar diretamente do meu coração, sobre aquilo que eu acredito. E eu acredito no seguro, no corretor, na proteção e na difusão da informação”.

Especializada em Seguro de Vida, Antonia conta que criou um canal do YouTube para compartilhar experiências e conhecimento com outros corretores: “Estou há 10 anos no mercado e sou especialista em seguro de vida que é o produto que os corretores têm mais dúvida. O intuito do canal é gerar conteúdo e poder ajudar os colegas a aumentarem suas vendas”.
Na visão da empreendedora, este é o melhor momento para construir uma carteira vitalícia de seguros de vida. “Que os corretores possam perceber também que precisam cumprir o seu papel social, levando o conhecimento sobre esse produto até os clientes e, assim, ajudando a proteger famílias”, enfatiza.

 SERVIÇO:

Live “Como vender Seguro de Vida na Pandemia”
Apresentação: Antonia Oliveira
Convidado: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS
Quando: Segunda-feira, dia 6 de julho, às 20h.
Onde: No instagram da Antonia Oliveira – @antoniaoliveiraoficial

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN